Meia está se inspirado em outro jogador do Botafogo para conseguir sucesso na carreira

O meia-atacante Gustavo Sauer está de volta ao Botafogo após uma temporada emprestado ao Rizespor, da Turquia. 

Apesar de treinar em separado e de não estar claramente nos planos da equipe, Sauer demonstrou sua determinação em seguir no Glorioso.  Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Gustavo Sauer planeja futuro no Botafogo após empréstimo ao Rizespor

Em entrevista ao “Lance!”, ele expressou seu desejo de ter uma grande temporada, focado em gols e assistências, e citou a imprevisibilidade do futebol como uma das razões para não definir seu futuro imediato.

Sobre meu futuro, a minha vontade é voltar a fazer uma grande temporada, com gols e assistências. Não tenho definido um lugar, até porque o futebol hoje é muito imprevisível onde estaremos amanhã”, disse Sauer, ressaltando a importância das oportunidades no esporte. Ele mencionou o exemplo de Carlos Alberto, afirmando que, embora todos os jogadores tenham qualidade, o sucesso depende das oportunidades e do momento vivido.

Sauer também refletiu positivamente sobre sua passagem pela Turquia, destacando a qualidade do campeonato e a experiência adquirida. 

Foi uma excelente experiência, a Turquia tem um excelente campeonato, jogadores de várias nacionalidades com muita qualidade. Tenho ao longo da minha carreira, experiência em vários países, posso dizer que foi dos melhores que joguei até hoje”, afirmou.

Sobre seu atual clube, Sauer mostrou otimismo e confiança. “Sobre o Botafogo, se mantiver esta união, acredito que no final da temporada o título de campeão do Brasileiro pode ser nosso”, concluiu o meia-atacante, demonstrando sua fé no potencial da equipe para a temporada.