Meia do Botafogo fez as malas para trocar de time e já sabe o próximo destino
Enquanto jogadores chegam, outros saem e assim acontece o mercado de transferências em todos os clubes no Brasil. Anteriormente emprestado ao Guarani, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, Kayque está de saída e não voltará ao Botafogo.
Contratado pelo clube em 2020 vindo do Nova Iguaçu, o atleta de 24 anos teve em seu início de carreira idas e vindas dessas duas equipes. Ainda na base foi emprestado ao Botafogo mas só no Nova Iguaçu chegou ao profissional.
No ano citado acima, já no profissional, Kayque foi contratado pelo Glorioso e por aqui ficou durante dois anos. Esteve no clube na Série B e depois do acesso não foi mais utilizado com tanta frequência, indo então para o RWD Molenbeek clube de Textor na Bélgica no ano passado.
Botafogo não o utilizará
Com o resultado ruim do time do empresário no campeonato local sendo rebaixado, Kayque e outros nomes do Botafogo que estavam lá retornaram ao Brasil. Alguns foram reintegrados ao elenco, mas Kayque não e foi emprestado ao Guarani.
No Bugre (Guarani) ficou por pouco tempo mas também não vinha sendo muito utilizado e atuou em apenas cinco jogos da equipe onde esteve em campo juntando todos os jogos por apenas 92 minutos. O meia não conseguiu contribuir com nenhum gol ou assistência.
Agora, vai ser novamente emprestado do Botafogo ao Remo, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e lá, tenta se reencontrar com o bom futebol. Muito provavelmente, nos próximos anos, o Botafogo não o utilizará, portanto, é importante que vá bem, independente de onde jogar.