Meia do Botafogo deu show de futebol e clube aplicou goleada no Criciúma
Após alguns anos fora das divisões de elite do futebol brasileiro, o Criciúma está de volta a Série A da competição e investiu pesado para fazer um bom ano. Contratações de peso foram realizadas como por exemplo a chegada de Éder e Yannick Bolasie.
Ambos fizerma história no futebol europeu e agora, chegaram com a principal missão de manter o tigre na elite do futebol brasileiro. Porém, hoje é dia de relembrar uma singela goleada que o Glorioso aplicou no time em 2014.
O elenco contava com diversas estrelas, como Emerson Sheik, Jorge Wagner, o lateral experiente Edilson, mas foi um jovem meia que roubou as atenções. Daniel deu show e meteu um hat-trick em pleno Maracanã.
Meia do Botafogo teve final trágico
Sheik, que vivia um grande momento após ser campeão da Libertadores e do Mundial de clubes com o Corinthians dois anos antes, foi quem fez os dois primeiros gols. Daniel então, entrou em ação e começou seu show.
Em menos de 30 minutos o meio-campista conseguiu ir as redes três vezes, em gols que demonstravam sua qualidade técnica e percepção de jogo, para atacar espaços vazios. Com 5 a 0 no placar, Wallyson fechou a conta para o Glorioso.
Anos depois, em 2018, Daniel foi brutalmente assassinado por confusões com uma família em São José dos Pinhais, interior do Paraná. O atleta ainda teve passagens pelo São Paulo, Coritiba e seu último clube na carreira foi o São Bento, de Sorocaba.
Confira os melhores momentos deste jogo: