Mazzuco demitido do Botafogo: Dirigente já foi notificado
Após liderar o Campeonato Brasileiro de 2023 por 31 rodadas e enfrentar uma reta final turbulenta, o Diretor Executivo de Futebol do Botafogo, André Mazzuco, parece estar prestes a deixar o clube.
Sua posição no cargo está em avaliação, seguindo uma dinâmica semelhante à do ex-técnico Tiago Nunes, que foi recentemente desligado. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Diretor executivo de Futebol do Botafogo, André Mazzuco, pode deixar o Clube
Embora a demissão de Tiago Nunes tenha sido inesperada, o Botafogo ainda não definiu um substituto e está atualmente explorando o mercado em busca de novas opções.
O presidente Textor e outros membros da diretoria estão envolvidos no processo de tomada de decisão para encontrar o próximo treinador.
Após a vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Audax no Nilton Santos, André Mazzuco abordou a questão da busca por um novo comandante, enfatizando a importância de encontrar um técnico experiente.
O treinador interino, Fábio Matias, recebeu elogios, mas a diretoria está determinada a trazer alguém com mais bagagem para liderar a equipe.O próximo desafio do Botafogo será contra o Aurora, na partida de volta da Pré-Libertadores, agendada para quarta-feira (28), no Nilton Santos.
O clube está em busca da classificação, e uma vitória garantirá sua passagem para a próxima fase da competição. Em caso de empate, a decisão será levada para os pênaltis, intensificando a pressão sobre a equipe alvinegra.
Classificação no Carioca:
Confira abaixo qual a classificação do Botafogo.
- Botafogo: 4º colocado, com 17 pontos
Próximos jogos do Botafogo:
- Aurora (C): 28/02, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
- Fluminense (C): 03/03, horário não definido – Campeonato Carioca