Mazucco não quis nem saber: Adiantou tudo e garantiu reforço aclamado no Botafogo
Na tarde de ontem, Alexander Barboza foi apresentado como novo reforço do Botafogo e Mazzuco vazou uma informação que não poderia. Anunciou que Manafá deve chegar nos próximos dias, porém, o anúncio da contratação do lateral ainda não havia sido feito.
“[Jefferson Savarino] Chega de hoje para amanhã e vai ser integrado. Já o Manafá deve chegar por volta de quinta-feira. O Barboza deve estar regularizado para amanhã” – disse.
Na maioria das vezes, o anúncio é oficializado somente após o jogador realizar exames médicos e então assinar o contrato, mas no caso de Manafá foi diferente. Confira o que o clube publicou nas redes após deixa de Mazzuco:
“Manafá é do BOTAFOGO! Lateral-direito de 29 anos é o novo reforço do Fogão para temporada 2024. Atleta é aguardado no Rio de Janeiro para a realização dos exames. Seja bem-vindo ao Mais Tradicional, Wilson Manafá!” – escreveu o clube.
Mazzuco se desculpou
Após perceber o erro, Mazzuo fez questão de se desculpar com Sandro Marinho, o Jamal, produtor audiovisual na Botafogo de Futebol e Regatas e que deve ser o responsável por publicar e realizar as artes e vídeos de apresentação de jogadores no clube:
“Quero pedir desculpas ao Jamal por dar spoiler do nome do Manafá. Quero pedir desculpas publicamente a você, Jamal.” – disse o diretor.
Wilson Manafá, português, chega ao Botafogo com uma grande bagagem e para assumir a posição de titular na lateral direita que até o ano passado, era ocupada por Di Plácido que não teve o seu contrato renovado com o Glorioso.