Marlon Freitas tomou atitude que mostra porque ele é um jogador diferente dos outros
Aos poucos Marlon Freitas vai conquistando novamente a torcida do Botafogo com suas atuações e ações dentro de campo. Um dos jogadores mais participativos na vitória do time contra a LDU teve uma atitude bastante respeitosa no segundo tempo.
Tchê Tchê entrou no jogo já no final do segundo tempo e Marlon Freitas estava com a braçadeira de capitão. Danilo (Tchê Tchê) tem mais tempo de casa e é um dos mais respeitados do elenco e por isso Marlon o ofereceu a braçadeira.
Prontamente, Tchê Tchê respondeu que Marlon poderia ficar com a mesma mas o volante fez questão de retirá-la e entregá-la a seu companheiro. Uma atitude que pode parecer pouco mas demonstra o carinho e respeito que Marlon tem pelos companheiros e principalmente pelo Botafogo.
Marlon tem feito a diferença
Muito criticado desde o final do ano passado e ameaçado no início desse, Marlon deixou claro a diretoria sua vontade de sair. O Vasco era o principal interessado em contar com seus trabalhos mas a negociação não aconteceu.
John Textor é um grande fã do trabalho de Marlon Freitas e o enxerga como um dos grandes meio-campistas do futebol brasileiro. Mesmo com a negativa de seu pedido de transferência, o jogador nunca se escondeu e nem demonstrou má vontade.
Todos esses pontos mostram ao torcedor o profissional que Marlon Freitas é e deve ser até o final de sua carreira. Um jogador que erra e tem suas limitações mas nunca desrespeitou o Botafogo e sempre colocou o clube acima de suas vontades e até mesmo ego, como na ação de ontem (8).