Marlon Freitas deu discurso emocionante no vestiário do Botafogo

Líder no vestiário desde que chegou, Marlon Freitas mais uma vez incentivou o time antes de um jogo importante. Todos que ali estavam sabiam da importância de vencer o Palmeiras por conta de tudo que vem acontecendo e o objetivo foi alcançado.

No início do ano, a torcida pediu a saída de Marlon Freitas e Textor o manteve por conta de sua moral com o elenco e de tudo que entrega dentro e fora de campo. Mais uma vez se mostrou capitão, sábio e resilente:

“Vamos dar mais um passo no nosso caminho. Vamos dar mais um passo no nosso objetivo final. Vamos lá, Botafogo, vamos lá. Hoje vamos dar mais um passo, mais três pontos, para seguir nosso caminho. Não vamos negociar isso. Só vamos sair de dentro do campo com os três pontos. Atmosfera boa, nós sabemos quem nós somos, velho” – disse Marlon.

Botafogo fez a lição de casa

Para vencer grandes competições, grandes jogos precisam ser vencidos e o que estava dentro de campo valia muito mais que três pontos na tabela. Valia a moral do elenco, o incentivo para o resto do ano e também o início de uma “vingança”.

O elenco entrou ligado, fez um ótimo jogo e se deparou com um adversário cascudo, acostumado à decisões e que joga junto há muito tempo. Mesmo assim se fez presente, se mostrou, atacou, defendeu e no final, foi mais eficaz.

Luiz Henrique iniciou a jogada na lateral, ganhou sem maiores facilidades do atleta palmeirense e cruzou buscando alguém na área. Tiquinho Soares, decisivo como sempre estava lá e só teve o trabalho de completar para o gol. 1 a 0 para o time que lidera a competição e se continuar do jeito que vem jogando, tem tudo para alçar voos ainda maiores.