Marcelo trocou o Botafogo pelo rival e agora está passando vergonha
Na noite desta quarta-feira (7), o Fluminense enfrentou o Juventude no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
Precisando reverter a derrota por 3 a 2 no jogo de ida, o Tricolor das Laranjeiras entrou em campo determinado a buscar a classificação. No entanto, o empate em 2 a 2 decretou a eliminação da equipe carioca da competição.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Marcelo vive noite difícil na eliminação do Fluminense na Copa do Brasil
Entre os destaques do jogo, a noite foi especialmente infeliz para Marcelo, ídolo do Fluminense e apaixonado pelo Glorioso. O lateral-esquerdo entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, substituindo Diogo Barbosa. Porém, sua participação foi curta e frustrante. Aos 13 minutos, Marcelo arriscou um chute de fora da área, mas logo em seguida, aos 14 minutos, sentiu uma lesão muscular que o forçou a deixar o campo apenas três minutos após ter entrado.
A lesão precoce de Marcelo foi um duro golpe para o Fluminense, que já enfrentava um desafio complicado contra o time gaúcho. A eliminação da Copa do Brasil agora faz com que o Flu redirecione suas atenções para as outras competições, com foco na CONMEBOL Libertadores e no Campeonato Brasileiro, onde busca se reerguer após a decepção.
Por outro lado, o Botafogo, que foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 e também foi eliminado da Copa do Brasil, agora concentra suas forças no Brasileirão, onde lidera a competição, e na Libertadores, onde enfrentará o Palmeiras nas oitavas de final.