Marcelo fala que é torcedor do Botafogo mas foi flagrado zombando do time

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro deste ano e que está entre os maiores nomes também do futebol brasileiro por conta de tudo que já conquistou e fez pelo Real Madrid e pela Seleção Brasileira, Marcelo já se disse Botafoguense mas sempre que pode, zoa o clube em suas redes sociais ou festas.

Quando o Botafogo iniciou a sequência da fase ruim perdendo e empatando vários jogos, Marcelo em seu “X”, antigo Twitter, por duas vezes comentou emoticons de risada, onde não deixou claro que era para o Botafogo, porém, todos imaginam que era.

Agora, na festa de comemoração do Fluminense por conta da conquista da Libertadores da América, Marcelo foi flagrado cantando uma música onde humilha todos os rivais, os tratando com desprezo e soberba. Confira:

Marcelo já deu entrevista dizendo ser botafoguense

A história de Marcelo com o Botafogo é antiga, o jogador é nascido e criado por aqui. Ele, inclusive, já disse ser botafoguense, mas também torcia para o Fluminense, clube que o revelou:

“Eu nasci em Botafogo, no Rajah, prédio que era a concentração da Torcida Jovem do Botafogo, e a gente ia para o jogo. Eles conseguiam ingresso para gente, e a gente ia para o Maracanã”, disse em uma entrevista ao Canal Desimpedidos de 2018.

Em outra entrevista, dessa vez para o GE, mais uma vez o craque reafirmou:

“Tenho até hoje um carinho especial. Hoje meu time é Real Madrid, mas eu torço para o Botafogo. Torço pelo Fluminense também, e tenho carinho pelos dois times” – completou Marcelo.