Marcelo Adnet cravou! Textor garantiu o que o Botafogo precisava
Um dos botafoguenses mais famosos e que sempre que pode luta pelo clube, Marcelo Adnet deu sua opinião sobre todas as últimas movimentações de John Textor nos bastidores. Vale lembrar que o comandante tem brigado pelo Botafogo com a CBF.
Para Textor, está claro desde quando chegou que a CBF tem manipulado jogos e resultados e não tem aceitado o que tem sido feito pela arbitragem contra o Glorioso. Neste Campeonato Brasileiro de 2023, o Botafogo foi muito prejudicado e para Adnet, as manifestações de Textor estão corretas:
“É legal o Textor fazer essa reclamação, sabe que não vai conquistar o Brasileiro assim, mas quer reclamar para que nos próximos anos coloquemos uma pressão, representatividade, que o Botafogo nunca teve. O Botafogo sempre foi sacaneado pelas arbitragens, a não ser contra America e Bangu. Somos a quarta força em arbitragem, nós e o Vasco ficamos para trás. A boa notícia é o Botafogo tendo representatividade, incomodando, enchendo o saco. Isso é bom. Se não fosse o John Textor, teríamos que nos dar a mão e assumir o Botafogo” – frisou Adnet.
Textor está a todo vapor
O comandante do Glorioso está agindo, John Textor contratou a empresa “Good Game” que já trabalhou para ele na Europa para analisar os erros do futebol brasileiro, e não somente do Botafogo e apresentou o dossiê a CBF.
Também tem ameaçado ir a justiça comum para reivindicar sobre a arbitragem no futebol brasileiro, buscando a profissionalização e a melhora, além de uma analise para se ter certeza de que nada acontece por trás.
A postura tem se mostrado positiva aos torcedores e também a quem apoia um futebol melhor, com condições melhores e profissionalização em uma das áreas mais importantes que é a arbitragem. Até o momento, nada foi mudado.