Marçal rasga elogios para jovem prodígio do Fogão
O lateral Marçal rasgou elogios ao Jovem Jeffinho em entrevista ao jornal Lance!. Na última partida, na vitória contra o Goiás, Jeffinho entrou e deu assistência para Del Piage, passe que garantiu os três pontos para o Glorioso.
De acordo com Marçal, Jeffinho é um jogador único, tendo visto poucos com tamanho qualidade. “Jeffinho é um jogador peculiar, com qualidade gigantesca. Temos certeza que vai ter ascensão muito grande. Joguei com muitos jogadores lá fora, mas com poucos jogadores com essa qualidade. A verdade é que desejo para ele que possa nos dar muita alegria e fazer carreira maravilhosa, porque tem todas as condições, sem dúvida alguma”, disse o lateral do Fogão.
Os dois trocam papo durante os treinamentos para que o jovem jogador consiga evoluir ainda mais. “É um moleque top durante o dia a dia, conversamos bastante, combinamos jogadas, ele é acima de tudo inteligente, pensa o jogo, não é só com a bola no pé. Estou sempre ali em cima dele, não é só o Jeffinho, é que caiu no meu lado, é mais fácil. Já falei que preciso que ele esteja fresco para atacar, mas dê uma força aqui quando estiver dois contra um, depois lanço a bola para ele”, detalhou Marçal ao jornal Lance!.
Com 33 anos, Marçal tem experiência no futebol e tem tentado passar para os jovens jogadores do Botafogo. “Tenho tentado passar essa confiança com ele e com todos os jogadores que encostam do meu lado, como o Victor Sá e Luis Henrique, que tem capacidade gigantesca e é excelente jogador. A gente tenta fazer o trabalho de treinador dentro de campo. Mister é um paizão, tentamos simplificar a vida dele. Minha ideia é sempre tentar facilitar o jogo do meu time”, completou o jogador.
Joel Carli faz a boa e Botafogo fica perto de quitar dívida; saiba mais
Em audiência na Justiça do Trabalho, o zagueiro Joel Carli abriu mão de 40% dos valores que tinha a receber do Botafogo e as duas partes estão perto de chegar a um acordo. Com a questão resolvida, o Glorioso resolverá o pagamento das dívidas pré SAF com o jogador.
A homologação do acordo foi feita na 57° vara do trabalho do Rio de Janeiro. Comprometido com o Botafogo, Carli entendeu que o projeto do clube é de confiança e que facilitar um acordo era importante para a continuação do trabalho.