Marçal não se contém e se emociona após conversa com torcedores
Na tarde de ontem (08), diversos torcedores do Botafogo se reuniram para um protesto pacífico em frente ao Centro de Treinamento do clube e lideranças do grupo desceram para conversar com os torcedores.
Joel Carli, Marçal e Phillipe Sampaio foram os que desceram. Marçal, inclusive, se mostrou bastante emocionado após a conversa com os torcedores que a todo momento apoiaram o clube e os jogadores e disseram que estarão lado a lado com o time até o final.
O capitão do Botafogo foi filmado chorando enquanto conversava com os representantes da torcida organizada “Fúria Jovem”. O motivo do choro não foi divulgado mas provavelmente por conta dos depoimentos trocados e também pelo momento complicado que o clube e os jogadores estão passando.
Marçal divide opiniões
Muitos torcedores do Botafogo nas redes sociais se mostraram a favor do momento, outros, não gostaram da forma com que Marçal se comportou. Para alguns o momento é de firmeza e não de choro.
Marçal também tem falhado dentro das quatro linhas e por isso, muitos torcedores também citaram que o jogador estaria tentando fazer média com o torcedor que foi até a porta do centro de treinamento para protestar.
Válido ou não, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira (09) contra a forte equipe do Grêmio e se vencer, volta a ser favorito a conquista da competição nacional. Tanto o time quanto a torcida estão cientes do tamanho que a conquista representa para o Botafogo e por isso o momento é crítico.
Somente a vitória interessa e o Botafogo vai com tudo para cima do resultado.