Mais de 50 nomes já chegaram na mesa do Botafogo para ser técnico
O Botafogo está adotando uma postura de cautela na busca por seu novo treinador e, até o momento, não há nenhuma negociação em andamento para preencher a vaga deixada por Tiago Nunes.
Segundo informações do “Globo Esporte”, o clube alvinegro tem avaliado com calma as opções disponíveis, priorizando a escolha de um profissional que se encaixe no perfil desejado pela diretoria. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Sem pressa, Botafogo mantém cautela na busca por novo treinador; mais de 50 nomes já foram oferecidos
Apesar da pressão por uma definição rápida, o Botafogo opta por não se precipitar e avalia com atenção cada um dos mais de 50 nomes que já foram oferecidos por empresários e intermediários desde a demissão de Tiago Nunes na última quinta-feira (29).
O ambiente positivo criado com a interinidade de Fábio Matias, que esteve à frente da equipe nas vitórias sobre Audax e Aurora, é considerado um fator importante pela diretoria.
A estabilidade proporcionada pelo interino dá à diretoria mais segurança para escolher o novo comandante, que deve ser um treinador experiente, com pulso firme e capaz de compreender o ambiente em que o Botafogo está inserido.
Contrariando expectativas, o clube não necessariamente buscará um técnico renomado, mas sim alguém que se enquadre no projeto e nas necessidades da equipe alvinegra. Assim, o Botafogo segue analisando suas opções com tranquilidade, ciente da importância de uma escolha acertada para a sequência da temporada.
Próximos jogos do Botafogo
- Fluminense (F) – 03/03, as 16h – Campeonato Carioca
- Red Bull Bragantino (C) – 06/03, a confirmar – CONMEBOL Libertadores
- Red Bull Bragantino (F) – 13/03, a confirmar – CONMEBOL Libertadores