Maior artilheiro da história vestiu a camisa do Botafogo e vai jogar no time em 2024
O Botafogo está tendo uma grata surpresa neste início de 2024 e que vem dando muitos frutos positivos ao clube. Júnior Santos vive talvez o melhor momento de sua carreira, o jogador se tornou na noite de ontem o maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores.
São sete gols em três jogos, uma média superior a de dois por jogo, esses que devem-se muito aos quatro anotados frente ao Aurora na fase passada, porém, ontem (6), Júnior teve atuação de gala contra o Red Bull Bragantino.
O jogador que até os 23 anos ainda não jogava no futebol profissional e que já havia desistido da vida de jogador de futebol, aos 29 vem escrevendo seu nome na história do Glorioso e se continuar assim, tem tudo para virar ídolo do clube.
Botafogo de olho na Libertadores
Júnior cresceu em um momento muito importante para o clube em 2024. O Botafogo precisa se classificar para a fase de grupos da Libertadores da América, o clube tem de dar esse presente ao torcedor que tanto sofreu nos últimos meses.
E Júnior sobrou, em uma noite mágica estava conseguindo levar vantagem frente à todos os marcadores do Red Bull Bragantino e anotou dois grandes golaços, que poderia ter sido mais ainda, seu Tiquinho tivesse aproveitado a chance que teve.
O atacante sairia com dois gols e uma assistência do jogo, algo que premiaria por completo a fantástica atuação do camisa 11. Agora, o Botafogo se vê mais perto da vaga, porém, o jogo da volta tem tudo para ser bastante complicado.
Que a fase de Júnior continua boa para que assim, o Botafogo consiga atingir seu objetivo inicial na temporada.