Luiz Henrique se emociona ao falar na apresentação do Botafogo
A contratação mais cara da história do futebol brasileiro não conseguiu segurar a emoção em sua apresentação oficial. Luiz Henrique chegou no clube na segunda-feira mas foi oficialmente apresentado na manhã de hoje, dia 6.
Quando chegou no Brasil, Luiz foi perguntado sobre o que pensava em questão de ser a contratação mais cara da história do futebol brasileiro e o jogador respondeu que ainda não acreditava e que estava “digerindo” a informação junto com seus familiares.
Hoje em sua apresentação, o jogador não conseguiu segurar o choro ao falar de suas origens difíceis e com dificuldades, principalmente financeiras. O jogador foi as lágrimas e demonstrou todo o respeito que tem pelas cores que veste e também pelo trabalho que faz.
Luiz Henrique não conseguiu segurar as lágrimas
O jogador relembra seu passado:
“Um moleque que sai do Vale do Carangola sem saber de nada e hoje está sendo o jogador mais caro da história. Orgulho. Sofremos muito, choramos muito, sinto orgulho por isso. Passei por muito sofrimento, chegar aqui para mim é muito orgulho. Trabalho muito, sou dedicado, faço de tudo todos os dias, sempre rindo, nunca de cara feia. Estou muito forte para ajudar o Botafogo. Esse clube merece muito, estar lá no topo” – disse Luiz Henrique.
O jogador também fez questão de falar sobre a expectativa de jogar pelo Glorioso e estrear contra o Flamengo:
“Expectativa lá em cima. Se eu jogar será uma estreia boa, aniversário de um ano da minha filha. Vou ajudar Botafogo a sair com a vitória (…) Farei de tudo para ajudar. Estrear contra Flamengo será muito bom” – completou.