Luis Henrique não se cala após brilhar pelo Botafogo contra Bahia
No rescaldo da vitória impressionante do Botafogo sobre o Bahia, o jogador Luis Henrique abordou a imprensa, expressando sua confiança na trajetória do Alvinegro rumo ao título do Campeonato Brasileiro.
Com a contagem de pontos agora marcando 51, o camisa 11 estava claramente empolgado com o desempenho atual da equipe.
Botafogo está cada vez mais próximo da conquista do Campeonato Brasileiro, afirma Luis Henrique
“Estamos felizes com isso. A gente vem trabalhando bem, se dedicando. Está cada vez mais próximo. A gente vem trabalhando para isso, mas não podemos bobear, temos que continuar nessa pegada até o final para as coisas acontecerem”, compartilhou Luis Henrique.
Com o próximo desafio agendado contra o Flamengo no próximo sábado (2), pelo Brasileirão, Luis Henrique também falou sobre a rivalidade que envolve essa partida. Durante o confronto contra o Bahia, os fervorosos torcedores alvinegros não perderam a oportunidade de provocar seus rivais, alimentando a atmosfera para o aguardado confronto no Nilton Santos.
“A gente pensa um jogo de cada vez. Quarta também é guerra. Temos que ganhar para se classificar. Contra o Flamengo, claro que é um jogo que você sempre sonha em jogar. Vamos dar nosso melhor, nosso máximo. Concentração lá em cima, mas não deixa de ser uma partida como todas as outras. Temos que manter a humildade, ir concentrados e desfrutar de um jogo grande”, enfatizou o atacante.
Antes de enfrentar o Flamengo, porém, o Botafogo tem uma importante tarefa a cumprir na Argentina. O confronto contra o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, exige total concentração e dedicação da equipe.
Em relação aos críticos que duvidam das ambições do Botafogo, Luis Henrique deixou um recado direto: “Que continuem desacreditando. Para quem está atrás da telinha, é fácil ficar falando. Mas a gente continua focado, cada jogo é uma prova e vamos dando uma resposta a cada partida.”
Luis Henrique também teceu elogios a Diego Costa, destacando sua contribuição positiva desde sua chegada ao clube: “É um cara que chegou e agregou muito. Gente boa, humilde. Sempre bota os jogadores para cima.”
A busca pelo título da Sul-Americana também está fervendo no coração dos jogadores. Sobre esse assunto, Luis Henrique afirmou: “A gente tem que virar a chave para o jogo de quarta-feira. Vamos dar nosso melhor. Vamos com um time que vai correr até o fim para trazer a classificação. E é um sonho ganhar a Sul-Americana.”