Luís Castro terá uma “missão diferente” durante a Copa do Mundo

Reprodução/Botafogo

O técnico do Botafogo, Luís Castro, não terá férias durante a Copa do Mundo, em novembro. O treinador vai comentar o mundial do Catar pelo SporTV. De acordo com informações do portal UOL, Castro vai participar do programa “Seleção Catar”. O programa será o principal da emissora com exibições diárias as 20h.

Para Luís Castro, é natural ser chamado para participar do programa. “É natural que um técnico como eu, que já trabalhou na Europa, no mundo árabe e agora no Brasil, possa ter uma visão diferente sobre futebol. Os diferentes pontos de vista são enriquecedores para entendermos o que foi o jogo. Quanto maior a diversidade de visões e opiniões, mais perto estaremos de uma análise mais completa”, afirmou Castro ao UOL.

Na próxima terça-feira (01/11), o Botafogo enfrenta o Cuiabá, às 19 horas, no estádio Nilton Santos, pela 35° rodada do Brasileirão.

Comentarista fala sobre o momento do Botafogo: Se ficar só com a Sul-Americana também é para celebrar”; VEJA

Com a vitória sobre o Bragantino por 2 a 1 na última quarta-feira (26), o Botafogo entrou de vez na briga pela Libertadores. A vaga para a Sul-americana está quase garantida, mas o Glorioso quer mais e precisa vencer os quatro jogos finais.

Para o jornalista Ricardo Gonzalez, o processo de transição do Botafogo ainda está em andamento e conseguir uma vaga internacional será para comemorar. “Se o Botafogo chegar à Libertadores, será um mérito gigantesco porque essa briga está equilibradíssima. Tem São Paulo, Fortaleza, América-MG… Se conseguir a vaga, é um espetáculo, é feriado para os botafoguenses. Mas se não conseguir e ficar só com a Sul-Americana, também será uma temporada para ser celebrada”, disse o comentarista.