Luís Castro revelou de uma vez por todas porque decidiu sair do Botafogo

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O técnico Luís Castro, especulado para substituir Ramón Díaz no comando do Corinthians em 2024, se pronunciou sobre os rumores durante uma conversa exclusiva com o blog, enquanto aguardava seu voo no aeroporto de Lisboa. 

O treinador, que retornava das férias na Bahia, desmentiu qualquer contato com o Parque São Jorge neste momento e rechaçou a discussão sobre salário antes de conhecer o projeto da próxima temporada. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Luís Castro nega contatos com Corinthians e fala sobre seu futuro profissional

“É uma loucura pensar em debater quanto se vai ganhar antes de saber como será o projeto, as condições do trabalho a se realizar. Isso é algo que não faço”, afirmou Luís Castro, criticando a especulação em torno de sua possível negociação com o clube paulista.

O técnico português também falou sobre sua saída do Botafogo, revelando o motivo de sua transferência para o Al Nassr, da Arábia Saudita: “Eu só saí do Botafogo porque queria dirigir o Cristiano Ronaldo. Também o Sadio Mané, os jogadores que tive a oportunidade de trabalhar lá. Dinheiro, eu já tenho.”

Apesar da especulação sobre seu retorno ao futebol brasileiro, Luís Castro fez questão de esclarecer que sua decisão de assumir novos desafios está muito mais ligada ao desejo de trabalhar com jogadores de renome mundial do que a questões financeiras. O futuro do técnico permanece incerto, mas suas palavras indicam que ele buscará oportunidades que envolvam projetos desafiadores e de alto nível.