Luís Castro pode ter a solução para o setor ofensivo do Botafogo

Reprodução/Botafogo

Depois de um mês fora por uma lesão no tornozelo, o atacante Carlos Alberto, que está emprestado pelo América-MG ao Botafogo, voltou as partidas no último sábado (25), na derrota para o Flamengo por 1 a 0, em Brasília, no Mané Garrincha, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Internamente o Botafogo vê o jovem jogador como uma esperança para o lado direito do Glorioso. As informações são do portal ge.

Recuperado da lesão, o jogador entrou no segundo tempo da partida e ajudou o Botafogo a ter mais velocidade por aquele setor. Carlos Alberto chegou a criar jogadas perigosas, mas não conseguiu gerar gol para o alvinegro, que saiu de campo derrotado.

Até o momento o técnico Luís Castro vem utilizando Lucas Piazon como titular na ponta direita, tendo Gustavo Sauer como opção. O bom desempenho de Alberto abre mais uma possibilidade para o treinador.

Com gol tomado antes de um minuto de jogo, o Botafogo perdeu para o Flamengo e agora acumula duas derrotas seguidas no campeonato. Antes, o Glorioso havia perdido para o Vasco por 2 a 0 também no Mané Garrincha.

O Botafogo volta a campo quinta-feira (2) para enfrentar o Sergipe, em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Craque especulado no Botafogo destrói jogo na Europa e anima a torcida

A Juventus, da Itália, venceu o Nantes por 3 a 0 na quinta-feira (23) e se classificou para a próxima fase da Liga Europa. Os gols foram marcados pelo argentino Angel Di Maria, de 35 anos, que está sendo especulado no Botafogo. De acordo com o portal espanhol “Fichajes.net”, o Botafogo seria um dos concorrentes para contratá-lo. Além do Glorioso, o Rosario Central, da Argentina, seria a outra opção.