Luís Castro pediu e diretoria quer solucionar carência do elenco

Reprodução/Botafogo

O Botafogo está correndo para solucionar carência pedida por Luís Castro. A lateral direita é uma das prioridades da diretoria do alvinegro, que está na lista interna do clube depois que Saravia deixou o clube no final da temporada. As informações são do ge.

O titular na posição na temporada de 2022 foi Renzo Saravia, que foi liberado no final desta temporada. A diretoria do Glorioso decidiu liberar por entender que o jogador não vale o custo-benefício do jogador.

No momento, o Botafogo conta com Rafael e Daniel Borges na lateral direita. Os dois não passam confiança ao técnico Luís Castro, que viu seus laterais sofrerem com lesão na temporada.

A diretoria já monitora jogadores que se encaixam nas características pedidas por Luís Castro, mas ainda não há nenhuma situação avançada. Os dirigentes do clube entendem que a prioridade é investir no CT e não em contratações.

O Botafogo chegou a sondar o lateral Natanael, do Coritiba, mas a pedida de R$ 40 milhões esfriou o interesse do clube no jovem.

Tiquinho Soares não pensa duas vezes e revela onde tem o sonho de jogar; VEJA

O atacante do Botafogo, Tiquinho Soares, abriu o jogo e revelou o sonho de jogar pela seleção brasileira. Em entrevista ao jornal Lance!, o atacante artilheiro contou a expectativa para a temporada de 2023 e os objetivos como jogador profissional. Aos 31 anos, Tiquinho está se tornando conhecido no Brasil.

Em declaração, Tiquinho contou a possibilidade de ser convocado para o Brasil no próximo ciclo de Copa. “A Seleção já passou muito pela minha cabeça. Tive anos de Porto que me deram esperança. Hoje tento focar no meu clube (Botafogo). Seleção é algo que todo jogador deseja. Se conseguir um dia vou ficar feliz demais”, revelou o atacante.