Luís Castro não fica em cima do muro e rasga elogios a titular no Botafogo: “É um talento”
O treinador do Botafogo, Luís Castro, não ficou em cima do muro e rasgou elogios a titular destaque do Glorioso. Aos 22 anos, Jeffinho é visto pelo técnico como um talento a ser lapidado, mas para isso precisa de sequência de jogos.
Ao Charla Podcast, Luís Castro comentou sobre a qualidade técnica do jogador. “Jeffinho é um talento. Tecnicamente tem grande capacidade e taticamente ainda tem suas dificuldades. Está tratando de resolver. Fisicamente está se desenvolvendo e mentalmente ainda se sente perturbado aqui e ali no jogo”, disse o técnico.
Ainda no comentário, Castro disse que Jeffinho vai precisar estar jogando para melhorar em campo. “Precisa da estabilização que o acumular dos jogos vai dar. Está no momento de jogar, jogar e jogar para melhorar suas capacidades. Mas tem que ficar fora algumas vezes, para saber que o processo não é só jogar”, completou.
Com contrato até 2025, Jeffinho está sendo sondado por clubes da Europa. Se continuar no Botafogo, Jeffinho vai disputar o Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana em 2023.
Gatito elege jogo mais louco no Botafogo e revela espanto de Luís Castro; VEJA
Em período de recuperação da lesão no ombro esquerdo, o goleiro Gatito Fernández revelou o momento mais louco que já viveu no Botafogo. O fato chamou atenção até o treinador Luís Castro. Os contos foram revelados em entrevista ao canal “Resenha do TF”.
Na entrevista, Gatito confidenciou como foi a vitória do Botafogo sobre o Internacional por 3 a 2, no Beira Rio, com um jogador a menos, em partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão de 2022. Foi o jogo mais louco que tive realmente. Até o Luís Castro veio me perguntar se já tive um jogo assim, porque aconteceu tanta coisa, pênalti, expulsões, briga. Acho que foi o jogo mais louco que já tive”, disse o goleiro.