Luis Castro confessa preocupação com setor importante do Botafogo

O treinador Luís Castro confessou preocupação com o setor de defesa do Botafogo depois da vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no estádio do Morumbi, no último domingo (9). Antes do confronto, o Glorioso perdeu o lateral Saravia e ainda no primeiro tempo o lateral Rafael deixou o campo lesionado, com o treinador tendo que improvisar o zagueiro Kanu na posição.

Para o treinador Luís Castro, os problemas do time durante o jogo foram causados pelo São Paulo. “É uma dor de cabeça. Tivemos problemas no lado direito, mas não é problema do Rafa e do Júnior (Santos). O São Paulo nos forçou a abrir alguns espaços, e por isso mudamos no intervalo para estabilizar. Uma questão coletiva. Temos o Daniel lesionado, o Saravia, o Rafa. É um problema para nós. É um problema do treinador e vou tentar resolver. Temos a semana toda para pensar e trabalhar. Hoje, conseguimos resolver. E vamos manter isso”, afirmou o treinador.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (16), diante do Internacional, às 18 horas, no estádio Nilton Santos.

Adryelson não quer nem saber e tem números impressionantes desde sua chegada ao Botafogo; veja

Desde que chegou ao Botafogo, o zagueiro Adryelson está conquistando a torcida do Botafogo e impressiona com números surpreendentes. Com 10 jogos disputados, o zagueiro foi titular em nove oportunidades e virou titular.

Vindo do Sport, Adryelson, de 24 anos, está dominando a zaga do Glorioso com números assustadores. Em 10 partidas, o zagueiro fez 51 cortes, 15 interceptações, bloqueou 8 chutes e levou apenas 1 cartão amarelo.