Luís Castro analisa atuação do Botafogo e faz um destaque importante

Reprodução/Botafogo

O técnico Luís Castro analisou a atuação do Botafogo na derrota para o Vasco por 2 a 0 na quinta-feira (16), por 2 a 0, e fez destaques importantes. O Glorioso teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo e sofreu para segurar o ataque do adversário em desvantagem numérica. As informações são do jornal Lance.

Na entrevista coletiva, Castro afirmou ser muito difícil jogar com dois a menos. Adryelson e Rafael foram expulsos nos primeiros 45 minutos de jogo. “Demos tudo de nós. O futebol com dois a menos fica muito difícil. Os três pontos ficam aqui, mas vamos continuar o caminho. Não vamos abandonar porque perdemos o jogo. Vamos seguir trabalhando com muito empenho. Fomos sempre uma equipe muito intensa, mas no futebol temos que ter algo mais. Temos muito caminho ainda para andar”, explicou o treinador.

Ainda na coletiva, Luís Castro reclamou do desempenho da arbitragem na partida. “Não estive de acordo com o árbitro e fundamentalmente com o auxiliar do lado contrário. Confirmei no fim, não há falta nenhuma do Victor Sá no lance que dá o primeiro gol do Vasco. Não foi por isso que o Botafogo perdeu, perdeu porque o Vasco teve o domínio do jogo por várias circunstâncias. O auxiliar marcou uma falta que o árbitro não viu porque não existiu”, completou.

O Botafogo volta a campo no próximo dia 25, diante do Flamengo, em Brasília. O confronto acontece no estádio Mané Garrincha, às 18 horas.

Tchê Tchê solta o verbo e detona arbitragem do clássico

O volante Tchê Tchê, em entrevista coletiva a Cazé TV, detonou o árbitro e afirmou que o torcedor entende a situação do clube. “Demonstramos que somos uma família, tivemos muita coragem, mesmo com dois a menos fizemos um jogo OK mediante a toda situação que aconteceu. Saímos fortalecidos daqui. Torcedor também entende que fizemos uma boa partida, é um time bem aguerrido, que é a cara do Botafogo. Saímos mais fortes daqui para a próxima batalha”.