Luis Castro abandonou o Botafogo sem pensar e agora fez EXIGÊNCIA ao clube

O Botafogo continua firme e forte na liderança do Campeonato Brasileiro, demonstrando uma resiliência notável após a saída do técnico Luís Castro para o Al Nassr-ARA. 

A torcida alvinegra passou por momentos de apreensão com a partida do renomado treinador, mas a equipe não apenas manteve seu desempenho impressionante, como também continuou a trilhar seu caminho rumo ao título.

Luis Castro: Botafogo mantém liderança do Brasileirão após saída de técnico e desempenho exemplar

A transição de comando foi notável, com o interino Cláudio Caçapa assegurando a estabilidade da equipe e o novo técnico, Bruno Lage, consolidando o bom momento. Essa abordagem unida entre a comissão técnica e os jogadores tem sido a chave para o sucesso contínuo do Botafogo, que segue conquistando vitórias e encantando sua torcida.

Luís Castro, que guiou o Botafogo para a atual posição de destaque, expressou seu orgulho pelo legado que deixou no clube e até fez um pedido inusitado:

Uma medalha para o Caçapa, uma medalha para o Luís Castro e três medalhas para o Bruno Lage, acho que cabe bem. Não sei se isso vai acontecer, mas… As medalhas das nossas vidas são muito mais daquilo que nós sentimos e pelo reconhecimento do que a medalha em si. O Botafogo sendo campeão como eu espero que seja esse ano, esse título que poderá conseguir tem muito, muito, muito da temporada passada. Ela foi decisiva para o que está acontecendo esse ano”, disse ao Canal Goat.

Enquanto as especulações sobre a distribuição de medalhas permanecem como um tópico de interesse, a atenção principal da equipe está focada no confronto iminente contra o Defensa Y Justicia-ARG. 

O Botafogo se prepara para o duelo aguardado, que está marcado para acontecer nesta quarta-feira (23), no estádio Nilton Santos

Botafogo x Defensa y Justicia

  • Data: 23/08 (Quarta-feira)
  • Hora:  às 19h
  • Estádio: Estádio Nilton Santos