Lucio Flávio não se cala e manda a real sobre chances de título do Botafogo
Em meio a uma série de quatro derrotas consecutivas, o Botafogo enfrenta momentos difíceis no Campeonato Brasileiro. No entanto, o ex-jogador e atual figura influente no clube, Lucio Flávio, não se cala e expressa otimismo quanto às chances de conquistar o título.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Lucio Flávio desabafa e mantém esperança no título do Botafogo apesar das derrotas
Mesmo após a virada dolorosa diante do Grêmio, que igualou as pontuações e vitórias na competição, Lucio Flávio reitera a fé na capacidade da equipe em se recuperar. “Todos nós aqui acreditamos no título. No vestiário, todos mostraram que estão insatisfeitos. É frustrante para o torcedor, mas muito mais para nós. Agora vamos ter que buscar uma vitória fora“, enfatiza o ex-jogador.
A sequência de resultados negativos não abala a convicção de Lucio Flávio, que ressalta a determinação dos jogadores em reverter a situação.
“Agora o Grêmio é mais um na briga pelo título. O vestiário todos sentiram o jogo. Muito em razão de situações do jogo. Foi o que conversei antes do jogo. Cometamos ao final do jogo do Vasco em sermos competitivos. Faltou a maturidade muitas vezes“, pontua, demonstrando compreensão das falhas e ressaltando a necessidade de amadurecimento da equipe.
Questionado sobre a estratégia adotada para conter Luis Suárez, Lucio Flávio reconhece a ineficácia da marcação e destaca a importância de analisar e compreender as ameaças dos adversários.
“A gente estuda o adversário e fala sobre os perigos do adversário. Ele estava em pauta para ter uma atenção. É um jogador de alto nível e tinha uma questão de marcação dobrada nele”, explica o ex-jogador.
Agora, o Botafogo enfrenta o desafio de se recuperar na próxima partida, que será contra o Bragantino em Bragança Paulista, no Estádio Nabizão, neste domingo (12) às 16h. A equipe busca reverter a sequência negativa e manter viva a esperança de conquistar o tão almejado título do Campeonato Brasileiro.