Lúcio Flávio desabafou sobre os maiores desafios no Botafogo

Após a demissão de Bruno Lage, a nova comissão técnica do Glorioso será formada por Lúcio Flávio e Joel Carli, ambos já foram jogadores do Botafogo e agora foram promovidos a comandantes interinamente. Lúcio Flávio será o treinador e Joel, seu auxiliar técnico.

Ambos tem a função de reencontrar o futebol do Botafogo, que nos últimos jogos tem apresentado um desempenho abaixo do esperado e do que já foi mostrado. Tanto Lúcio quanto Joel tem a confiança e o gosto do elenco.

Pela primeira vez, Lúcio falou sobre a nova função e sobre os desafios que terá pela frente:

“Como já faço parte dessa comissão permanente do clube, é ampliarmos nosso foco nessa permanência na liderança. Sabemos que todas as equipes que estão em disputa buscam essa referência no Botafogo, mas pela capacidade, pela força que o grupo tem, temos que dar aos jogadores as condições para que possam cada vez mais despontar e fazer o trabalho deles ter um rendimento cada vez maior” – destacou o treinador.

Lúcio e Carli já preparam o time para o clássico

Lúcio também falou sobre o clássico do próximo domingo:

“Preparar bem a semana, até porque temos um compromisso importante no fim de semana, um clássico. Temos essa condição, porque temos um grupo com uma capacidade enorme de superar esse desafio que nós temos. Acredito no potencial do elenco, é um grupo maduro e um grupo que alcançou que está justamente pela boa capacidade e nós acreditamos na melhor performance” – completou o comandante.

Carli também deu sua palavra e se diz muito grato ao clube:

“Quero agradecer ao André Mazzuco e toda a direção por essa confiança que depositaram em mim. Como falei no meu jogo de despedida, sempre que o Botafogo precisar de mim estarei aqui para ajudar. Hoje estou nesse momento. Conheço todo o grupo de jogadores, estafe, comissão, sei o quanto se entregam, o quanto se dedicam, o comprometimento que têm. É uma honra trabalhar e ajudar o Lucio Flavio e agora é momento de trabalhar muito e falar pouco em busca dos nossos objetivos” – disse o auxiliar.

Ambos farão suas estreias nas novas funções justamente no clássico contra o Fluminense, domingo, dia 8, às 16 horas no Maracanã.