Lionel Messi perdeu a cabeça e ativou modo pistola contra o Botafogo
A rivalidade Brasil e Argentina é muito forte e muitas vezes alcançam patamares inimagináveis. Lionel Messi e membros da Seleção Argentina chegaram até a reclamar do Gramado do Nilton Santos. A ocasião aconteceu em 2021, quando a Copa América foi disputada no Brasil.
Dois anos antes, os mesmos já haviam reclamado e mais uma vez os protestos aconteceram. Ainda, para piorar a situação do Brasil, a seleção foi campeã em solo brasileiro, algo que não acontecia há muito tempo.
“Ter jogado melhor neste campo diz muito. O estado é lamentável. Nos deparamos com um campo no qual com 10 minutos você não conseguia mais jogar. É mais para outro esporte do que para o futebol. O mesmo acontece em outros estádios da Copa. Um bom campo é essencial para jogar um bom futebol” – avaliou Scaloni.
Messi falou mal do Nilton Santos
O camisa 10 argentino também não poupou esforços para falar mal do estádio do Botafogo. Acostumado com gramados do futebol europeu, o jogador não gostou do que encontrou no Rio de Janeiro:
“Faltou tranquilidade. Quando nos colocamos em vantagem, não conseguimos mantê-la. O campo não ajudava. Faltou ter o controle da bola, jogar mais rápido” – afirmou Messi.
A final disputada no Maracanã onde os argentinos levantaram a taça não teve nenhuma reclamação dos mesmos. O Brasil inclusive que teria do que reclamar naquela partida onde pouco teve jogo e sim muitas agressões da equipe argentina.