Limpa continua no Botafogo e grupinho de 3 jogadores precisa achar novos clubes
Além dos jogadores que já estavam no Botafogo nesta temporada e já foram avisados que não ficam para 2024, a lista agora, acabou de aumentar. Os jogadores que estão retornando de empréstimo também não serão aproveitados e devem procurar novos destinos.
Luís Oyama que fez o Campeonato Brasileiro pelo Goiás, tendo até bons momentos, Chay e Breno que estavam no Ceará estão liberados para negociarem com outros clubes. Tiago Nunes não irá utilizá-los em 2024.
O comandante teve uma reunião onde apontou posições que precisam de reforços e também aproveitou para dar a decisão final para o destino desses 3 atletas. Ambos já não vinham sendo aproveitados e com a reformulação, serão menos ainda.
Botafogo ativo no mercado
A informação é do “Canal do TF” e reforça a ideia de que o Botafogo quer renovar o elenco, quer trazer jogadores que já tenham tido experiências internacionais para que possam aguentar a pressão de disputar 4 grandes campeonatos no ano, sendo um deles a Libertadores da América.
Chay desperta o interesse de outros clubes e pode ser emprestado ou negociado em definitivo, caso que também se aplica aos outros dois, porém, o meia-atacante que já teve até musica na torcida botafoguense tem a sua situação um pouco mais avançada.
Chay e Breno tem contrato com o Glorioso até o final de 2024, ou seja, podem assinar um contrato definitivo com o time que forem já no meio do ano, para cravar a permanência, já Oyama, tem contrato com o Botafogo até 2025 por isso, deve tentar impressionar o clube, para que num futuro possa voltar a fazer parte dos planos.