Leila Pereira solta os cachorros e manda recado para o Textor

Desequilibrado, irresponsável, vergonha do futebol brasileiro, fanfarão e idiota são apenas alguns adjetivos que Leila já usou para falar sobre John Textor. Essa troca de farpas acontece desde o final do ano passado, quando John acusou a CBF de corrupção após a partida contra o Palmeiras.

Tudo ainda se intensificou neste ano, quando o empresário norte-americano afirmou ter provas de que o Palmeiras vem sendo beneficiado há mais de dois anos. A presidente do clube paulista pediu para que Textor apresentasse as provas e ainda tentou na justiça impedir que Textor tocasse no assunto Palmeiras.

Esse processo, porém, foi sem sucesso e Textor segue podendo falar sobre qualquer clube brasileiro que ele quiser, sem impedimentos. E quando perguntada sobre o processo que John move contra ela, Leila foi bastante “plena” na resposta:

Leila Pereira x John Textor

“Eu vi pela imprensa, mas não recebi nada… E eu não tenho o que apaziguar. Eu sou Leila tranquila, paz e amor. Eu quero a paz, o melhor para o futebol. O que eu não posso deixar é a gente denegrir o trabalho brilhante de todos nossos profissionais. Eu não posso deixar quem quer que seja é diminuir o trabalho dos nossos atletas e profissionais” – disse Leila ao “GE”, da Globo.

Apesar da fala da presidente, essa “briga” parece estar longe de acabar. Ontem (27) foi remarcada a data para que Leila preste depoimento na CPI de manipulações e apostas esportivas do futebol brasileiro. Na semana passada, Leila pediu adiamento de seu depoimento.

Com os desfechos que a CPI pode tomar nos próximos meses, é difícil imaginar uma movimentação que faça a relação entre John Textor e Leila Pereira se tornar tranquila assim como a presidente alviverde diz. Porém, a vida, assim como o futebol é uma caixinha de surpresas e somente o futuro nos responderá.