Leila Pereira pegou todo mundo de surpresa e elogiou o trabalho do John Textor

Crédito: Imago/Fotoarena

Em entrevista ao canal “Metrópoles”, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, voltou a abordar a relação entre o clube e o Botafogo, assim como a figura do empresário John Textor. 

Durante a conversa, Leila elogiou o trabalho realizado pelo clube alvinegro, que, neste momento, está na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Leila Pereira comenta relação com o Botafogo e elogia trabalho de John Textor

A dirigente ressaltou que, apesar de não ter ido ao Estádio Nilton Santos nos jogos em que o Palmeiras atuou, mantém um profundo respeito pela instituição Botafogo e pelos profissionais envolvidos. “Estão fazendo um belo trabalho. O campeonato está bem acirrado, muito. Ano passado, aconteceu o que todos presenciamos; é por isso que o futebol é fantástico, quando pensa que é um clube, é o outro”, afirmou Leila.

Leila também compartilhou sua filosofia sobre o futebol, enfatizando que é preciso estar preparada para as vitórias e derrotas. “Você que está no futebol tem que estar preparada para ganhar e perder. Eu ganho, OK, maravilhoso. Eu perco, OK, vamos seguir nosso caminho. Não vou ficar acusando outro clube por causa de um tropeço, porque isso acontece na vida”, disse a presidente, refletindo sobre o clima competitivo que permeia o campeonato.

Embora tenha expressado descontentamento com alguns episódios do passado, Leila enfatizou a importância de seguir em frente. “Fiquei muito chateada ano passado por tudo que aconteceu, pelo posicionamento do dono do Botafogo, mas são águas passadas. Gosto de olhar para a frente. Sou uma mulher que não olha para trás. Nada vai ofuscar o título maravilhoso, histórico, que conquistamos. Sou uma mulher que olha para a frente”, completou.

Com as equipes disputando o campeonato em alto nível, as declarações de Leila Pereira reforçam a rivalidade saudável que caracteriza o futebol brasileiro. A expectativa é que a disputa pelo título siga acirrada até o fim da temporada.