Leila Pereira não cansa: Soltou o verbo e mandou recado para o Textor

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, reacendeu as críticas a John Textor, empresário ligado ao Botafogo, apesar de ter declarado anteriormente que não voltaria a comentar sobre o assunto. 

Em uma entrevista ao “UOL”, a dirigente expressou sua indignação em relação às recentes denúncias de manipulação de resultados no futebol brasileiro feitas pelo americano. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Presidente do Palmeiras critica John Textor antes de confronto com o Botafogo

“Essas acusações são uma aberração, um desrespeito, não só ao Palmeiras, mas a milhões de torcedores”, reclamou Leila Pereira.

A presidente do Palmeiras tomou medidas legais contra John Textor e também fez críticas contundentes em várias entrevistas. Por sua vez, o empresário americano afirmou que ela “cruzou a linha” e planeja tomar medidas legais nos Estados Unidos.

Apesar da controvérsia em curso, Leila Pereira não estará presente no confronto entre Botafogo e Palmeiras nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela série A do Campeonato Brasileiro. Este embate é aguardado com expectativa, não apenas pelo confronto dentro de campo, mas também pelos dramas extracampo que envolvem dirigentes e empresários.

O embate entre as duas equipes promete ser intenso, com o Palmeiras buscando consolidar sua posição na tabela e o Botafogo lutando para superar adversidades recentes. A ausência de Leila Pereira do estádio acrescenta um elemento intrigante a um jogo já carregado de emoções e rivalidades históricas entre as duas agremiações do futebol brasileiro.

Próximos jogos do Botafogo:

  • Palmeiras (C) – 17/07, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Internacional (C) – 20/07, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • São Paulo (F) – 24/07, 19h30 (de Brasília) – Brasileirão