Leila Pereira deu para trás e recusou estar no mesmo lugar que o John Textor
Para quem esperava o grande encontro entre John Textor e Leila Pereira nesta quarta-feira (17) ele infelizmente não irá acontecer. Isso porque a presidente do clube paulista não irá ao Nilton Santos para acompanhar a partida mais importante do Campeonato Brasileiro até o momento ao vivo.
A informação é do jornalista Maurício Ferreira, que faz parte do grupo Bandeirantes de jornalismo. Segundo ele, a presidente entende que não é cabível ir ao estádio após as acusações do norte-americano, dono da SAF do Botafogo.
Leila e Textor vem travando uma briga fora dos gramados desde o final do ano passado quando o empresário acusou a CBF de corrupção e que a instituição manipularia jogos a favor do Palmeiras. Desde então, ambos trocam farpas sempre que podem.
John Textor não se pronunciou
Textor fala sobre o Palmeiras em algum local ou veículo de comunicação, Leila responde e ofende o empresário e assim, essa história segue. Desde que a informação foi publicada que a presidente alviverde não iria ao Nilton Santos, Textor não se pronunciou.
Pode ser inclusive, que isso nem aconteça, mas o comandante do Glorioso com certeza estará presente no jogo que é muito importante para o clube e no segundo turno, também deve ir à São Paulo se estiver no país.
Ambas as equipes precisam do resultado, o Palmeiras tenta de todas as formas despistar a pressão quando se fala em rivalidade mas ela de fato, tem existido. Quem vencer é líder e abre uma vantagem sobre o vice perto do primeiro turno da competição terminar.