Leila Pereira descobriu que Textor tinha razão e cuspiu maribondos sobre a arbitragem brasileira
O Palmeiras de Leila Pereira foi eliminado assim como o Botafogo na Copa do Brasil, porém, jogando em casa contra o Flamengo. E alguns lances em questão não estão sendo facilmente digeridos pela torcida palmeirense e nem pela presidente.
Abel Ferreira mais uma vez foi expulso de campo, na situação de ontem Daronco foi inclusive chamado ao VAR para rever gesto obsceno do treinador português. Leila não concordou com a expulsão e após o jogo falou sobre o assunto:
“Com relação à expulsão do Abel, achei muito arbitrária, muito dura. Foi por gesto obsceno? O que achei obsceno foi a paciência que o árbitro teve nas paralisações, nas ceras, no pouco acréscimo. Mas não gosto de ficar reclamando de arbitragem, fica parecendo que estou me lamentando. Nunca. – iniciou.
Leila Pereira mais uma vez dá indireta
Para finalizar, Leila ainda deu uma indireta a todos os clubes que reclamam da arbitragem depois das partidas ou então fazem manifestações nas redes sociais. A presidente se mostrou madura e quando tem que reclamar, vai diretamente:
“O Palmeiras joga para a frente, respeita as decisões. Quando preciso reclamar, reclamo diretamente na CBF, mas no caso do Abel achei muito rigoroso” – completou.
Com as eliminações precoces de Palmeiras e Botafogo na Copa do Brasil, o confronto que se inicia na semana que vem toma rumos ainda mais importantes. O clube que for eliminado fica sem nada para disputar no ano além do Campeonato Brasileiro.
Um ingrediente a mais para um confronto que já tinha tudo para ser bastante movimentado.