Leila Pereira corre atrás de quem salvou o Botafogo em 2023 para ajudar o Palmeiras
Nas últimas semanas, diversos jogadores reclamaram do estado do gramado do Palmeiras e agora, Leila está agindo com rapidez para resolver. Isso porque, o clube perde e muito em renda não podendo realizar seus jogos em seu estádio.
Para que isso aconteça, com rapidez, Leila está em contato com empresa responsável pelo gramado do Nilton Santos primeiramente para o CT do clube. A informação veio do perfil “O nosso Palestra” no X, antigo Twitter.
Com certeza a intenção de Leila é testar se seus jogadores se adaptarão bem ao modelo e também como o jogo correria nas dependências do clube. Após, se aprovado, a presidente deve aplicá-lo também no Allianz, porém, o assunto é um pouco diferente.
Palmeiras com problemas
Isso porque, o gramado do Palmeiras não depende do Palmeiras e sim da WTorre, empresa que administra o estádio. Nas últimas semanas o Palmeiras pediu a empresa a manutenção do gramado, porém, até o momento, ainda não aconteceu.
O retorno que o clube paulista recebeu é de que a manutenção e até mesmo a troca será realizada, porém, sem previsão de tempo e por conta disso, assim como no final do ano passado, o Palmeiras tem jogado na Arena Barueri.
O clube não consegue colocar tantos torcedores no estádio do interior e por isso a renda é extremamente menor que quando atua em sua casa. Isso sem contar os custos de alugueis e demais que o Palmeiras também precisa arcar para atuar nas dependências do estádio.
Apesar de todo imbróglio, Leila segue os passos de John Textor.