Lei do Futebol que passou desapercebida pode confirmar o Botafogo como campeão da Libertadores
Em um dos momentos mais emocionantes da sua carreira, Savarino, destaque do Botafogo na Libertadores, se prepara para enfrentar seu ex-clube, o Atlético-MG, na final do torneio no dia 30 de novembro.
O atacante, que conquistou cinco títulos durante sua passagem pelo Galo – incluindo um Brasileirão, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e três Campeonatos Mineiros – revela a complexidade de jogar contra um time que marcou sua trajetória, principalmente pela lei do ex. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Savarino reflete sobre a “Lei do Ex” antes da final da Libertadores contra o Atlético-MG
“Para mim, é muito estranho enfrentar o Atlético-MG na final… Pela minha cabeça, nunca passou que eu iria um dia jogar uma final de Libertadores contra eles, contra um time pelo qual joguei mais de dois anos e meio”, declarou Savarino em entrevista à ESPN.
Ele destaca que a expectativa é intensa, mas reafirma seu compromisso com o Botafogo, onde se sente feliz e motivado. “Agora estou no Botafogo, defendo as cores do Botafogo. É um clube no qual estou muito feliz. Espero dar muitas alegrias para a torcida do Botafogo, pois eles merecem muito”, acrescentou.
Desde sua chegada ao Botafogo, Savarino se destacou em campo, acumulando 47 jogos, 10 gols e 10 assistências. Com o time alvinegro a um passo da glória continental, a expectativa é que ele continue a mostrar seu valor e a quebrar a “Lei do Ex” a favor de seu novo clube na decisão da Libertadores.