Lei do futebol pode tirar o Botafogo da Copa do Brasil
Uma das únicas leis que nunca falham no mundo do futebol é a famosa “Lei do ex” e ela pode ser aplicada contra o Botafogo. Janderson, que deixou o clube há pouco mais de um mês está no Vitória e pode enfrentar o Glorioso na quarta-feira.
A esperança do clube carioca deve-se a uma notícia que a Rádio Itatiaia soltou na semana passada. Segundo informações, Janderson virou dúvida para o duelo de volta contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.
Isso porque o atacante sentiu a parte posterior da coxa e não treinou na sexta-feira da semana passada. Caso não atue, a lei do ex não entra em campo e as chances de classificação do Botafogo na competição aumentam.
Janderson e Botafogo
Janderson chegou ao Botafogo em 2022, quando tinha 23 anos de idade e havia se destacado pelo Bahia de Feira. O jovem atacante foi contratado como uma verdadeira promessa para o futuro, onde o Botafogo visava fazer muito dinheiro.
O desempenho no entanto não foi assim como o esperado e Janderson não teve muito espaço para atuar no Botafogo. Por conta disso, acertou sua saída ao Vitória para o qual já atuou, inclusive no jogo de ida contra o Glorioso.
Em sua passagem pelo Botafogo Janderson fez 30 partidas onde marcou quatro gols mas nunca teve um grande destaque. Também ajudou a equipe de outras formas, como por exemplo com suas quatro assistências distribuídas para seus companheiros.
Nos próximos dias deve ser confirmado se Janderson entrará em campo mais uma vez contra seu ex-clube.