Lei do futebol pode garantir o título da Libertadores para o Botafogo

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

No próximo dia 30 de novembro, em Buenos Aires, Savarino terá um reencontro especial. O meia-atacante do Botafogo enfrentará seu ex-clube, o Atlético-MG, na grande final da Copa Libertadores

Após desfalcar o time na semifinal devido a compromissos com a seleção venezuelana nas Eliminatórias, o jogador comentou sobre a expectativa para o duelo decisivo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Savarino projeta reencontro com o Atlético-MG na final da Libertadores: “Quero fazer os torcedores do Botafogo felizes”

“É um sentimento estranho, nunca pensei que iria jogar contra o meu antigo clube, onde atuei por vários anos e conquistei muitos títulos. Agora defendo o Botafogo e quero fazer os torcedores do Botafogo felizes, sempre respeitando tudo o que conquistei no Atlético Mineiro. O importante é estarmos saudáveis e prontos para conquistar esse título”, declarou Savarino em vídeo divulgado pela Conmebol.

No Campeonato Brasileiro, o venezuelano já teve a oportunidade de enfrentar o Galo. Na ocasião, foi protagonista na vitória do Botafogo por 3 a 0 no primeiro turno, marcando um belo gol de fora da área.

Agora, Savarino e o elenco alvinegro buscam encerrar a temporada com a maior conquista do futebol sul-americano, coroando o trabalho da equipe e aumentando a já histórica rivalidade entre os dois clubes. A final promete ser marcada por emoção e equilíbrio, com o jogador disposto a brilhar novamente diante de sua antiga torcida.

Confira os próximos jogos do Botafogo: