Lateral do Grêmio está confiante em entregada do Botafogo

Mesmo após empatar fora de casa com o Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro e podendo ver o líder Botafogo abrir 10 pontos de vantagem, o lateral esquerdo do Grêmio, Reinaldo, ainda acredita no título da competição para o clube gaúcho.

“Enquanto tiver possibilidade de buscar o título, vamos buscar. Não é porque empatamos que vamos desistir, temos que trabalhar e buscar. O Botafogo vem vacilando, do jeito que eles têm jogado e não estão conseguindo os pontos. Nós não conseguimos aqui e eles também podem não conseguir. Não tem adversário bobo. Eles podem derrapar não apenas contra o Goiás, mas em outros jogos” – disse o jogador ao “Zero Hora”

Em um jogo bastante disputado, no final do primeiro tempo, Thiago Galhardo abriu o placar para os donos da casa. Porém, aos 35 do segundo tempo, Luís Suárez foi lançado, empatou o jogo com toda sua classe e deu números finais à partida.

Treinador do Grêmio não lamentou o resultado

Jogar em Fortaleza nunca é fácil, mas, para um time que está buscando o título e tem pontos para tirar de diferença, todo jogo deve ser vencido.

Renato Gaúcho, no entanto, não lamentou o resultado e ainda se disse satisfeito:

“Ficou de bom tamanho o empate. Não sei se nos distanciamos do Botafogo porque ele não jogou ainda” – disse o treinador na coletiva de imprensa.

O Glorioso volta a campo hoje (02), para fechar a rodada, contra o Goiás, no Nilton Santos. Ambas as equipes necessitam da vitória para continuarem vivos em suas lutas. O Botafogo busca abrir vantagem frente aos adversários e o Goiás, busca somar pontos para tentar fugir da zona de rebaixamento.