Lateral disse não para o Textor e resolveu ir jogar no Corinthians
Fechado com Damián Suárez para a lateral direita, o Botafogo viu um dos seus alvos anteriores fechar com o Corinthians na manhã desta sexta-feira. A vontade do jogador inclusive, foi o que fez com que ele não viesse jogar no Botafogo.
Esse imbróglio entre Flamengo, Matheuzinho e Corinthians já vinha se arrastando há um tempo e hoje, teve um final feliz para a torcida do Corinthians e também para o jogador, que há mais ou menos 15 dias, já treinava no clube.
A negociação no passado seria por empréstimo. Matheuzinho inclusive viajou a São Paulo, conheceu o elenco, as dependências, treinou com o clube mas ainda não havia assinado o contrato. Foi então que as diretorias não entraram em consenso e o atleta teve de retornar ao Flamengo.
Botafogo tentou atravessar
Foi então que o Botafogo tentou “atravessar” essa história e fez uma proposta a Matheuzinho e ao Flamengo. O clube da gávea aceitou os valores e a decisão ficou na mão do jogador, que negou a proposta por saber que o Corinthians não desistiria de sua contratação.
O Corinthians novamente entrou em cena e ofereceu o mesmo valor que o Botafogo havia oferecido e após algumas semanas de negociação, finalmente Matheuzinho foi anunciado como reforço do clube paulista até 2028.
A vontade do atleta falou mais alto na negociação e escancara como é o mundo do futebol. O querer do jogador importa muito, afinal, o contrato joga a favor dele. Caso não fechasse com ninguém, Matheuzinho permaneceria no Flamengo e continuaria a receber tudo o que tem direito.
Agora, o jogador segue sua carreira no Corinthians pois não quis atuar pelo Botafogo.