Krasnodar ofereceu salário surreal para contratar atacante do Botafogo
Clube russo entrou com tudo para contar com o melhor jogador do Botafogo nos últimos jogos. O clube então, não pôde segurar. Victor Sá é o novo reforço do Krasnodar e salário “irrecusável” para o jogador foi a tática utilizada.
O futebol brasileiro sempre ficará em desvantagem ao futebol europeu por conta da moeda e o sonho de atuar na Europa que todo jogador su-americano tem, por conta disso, muitos clubes “desconhecidos” acabam levando jogadores de alto rendimento no país.
Outro fator que fez Victor sair foi seu tempo de contrato. O Botafogo poderia até mesmo tentar renovar com o jogador mas ele e seus empresários estavam infelizes com a situação do jogador no clube e provavelmente não aceitariam fazer negócio.
Botafogo ficou “refém”
Victor tinha contrato até o fim do ano apenas e poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe em julho e sair de graça no final do ano, por isso o Glorioso aceitou a proposta de 11 milhões de reais pelo ponta.
Ainda, para não sair perdendo no negócio, o Botafogo fez questão de manter 20% do passe do atleta, ou seja, em alguma futura venda do Krasnodar de Victor, o Botafogo lucrará ainda mais na transação, ou então, pode vender o valor ao clube russo no futuro.
Pelo Botafogo Victor fez 93 jogos, sendo 73 desses como titular. O atacante fez 10 gols e distribuiu nove assistências a seus companheiros de clube. Teve 55% de acerto nos dribles, sua principal característica e teve uma nota geral no Sofascore de 6.89,