Júnior Santos voltou agora e já decidiu: Chegou ao fim com a camisa do Botafogo

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu o Vasco por 3 a 0 nesta terça-feira (5), no Estádio Nilton Santos, e Júnior Santos foi um dos grandes destaques da partida, marcando após 142 dias de jejum. 

O atacante, que não balançava as redes desde a vitória por 2 a 1 contra o Grêmio, em junho, comemorou a volta ao gol e fez questão de agradecer ao clube pela estrutura oferecida durante sua recuperação de uma lesão grave. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Após vitória sobre o Vasco, Júnior Santos celebra retorno aos gols e elogia estrutura do Botafogo

“Quero agradecer a Deus, à minha família, e exaltar o trabalho dos fisioterapeutas e do departamento médico. O Botafogo me deu uma estrutura incrível para me recuperar o mais rápido possível. Passei por momentos difíceis, como a fratura que tive, mas fiz de tudo para voltar”, disse Júnior Santos, emocionado.

Ele também relembrou o momento difícil que viveu após a lesão contra o Grêmio, quando quase teve que desistir da recuperação devido a dores intensas: “Senti um baque, achei que não conseguiria voltar. Me sacrifiquei muito, mas fico feliz em poder ajudar a equipe novamente.”

Com a vitória no clássico, o Botafogo abriu seis pontos de vantagem para o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Artur Jorge se prepara para enfrentar o Cuiabá no próximo sábado, novamente em casa.

Além da boa performance em campo, o dono da SAF alvinegra, John Textor, teve um gesto de carinho com os jogadores ao cumprimentá-los na saída de campo. Em vídeo gravado na beira do gramado, Textor mostrou preocupação com o tornozelo de Luiz Henrique, que garantiu estar sem dores, o que tranquilizou o empresário.

“Fiquei preocupado com ele, mas ele me assegurou que está bem e em ótima forma. Foi bom saber que ele está tranquilo e saudável”, afirmou Textor após a partida. Com a vitória, o Botafogo segue firme na busca pelo título do Brasileirão, mantendo a liderança com força e foco.