Júnior Santos confirmou o que todo torcedor do Botafogo tinha medo: Debandada geral no elenco
Após a eliminação precoce do Botafogo na Copa Intercontinental, o atacante Júnior Santos compartilhou o clima no vestiário da equipe, revelando o abatimento pela derrota para o Pachuca, mas também a emoção das despedidas dos jogadores que não permanecerão no clube para a próxima temporada.
O Botafogo retorna ao Brasil nesta quinta-feira (12), após sua passagem pelo Catar. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Júnior Santos fala sobre clima no vestiário do Botafogo após derrota no Mundial de Clubes
“Foi um momento difícil no vestiário, com algumas despedidas emocionantes. Jogadores que começaram no início do projeto, e eu estive por um tempo acompanhando a reconstrução desse Botafogo. Todos nós sentimos a derrota, mas tentamos descontrair no final, para lembrar que conseguimos um feito que só dois clubes haviam alcançado. Isso não é fácil”, declarou Júnior Santos em entrevista à “Bandsports”.
Embora lamentando a eliminação no Mundial de Clubes, o atacante destacou a grande temporada do Botafogo, com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. “Sonhávamos em jogar uma final de Mundial e ser campeões, mas não foi possível. O grupo está de parabéns, é hora de levantar a cabeça. Não devemos arrumar desculpas, mas todos sabem o contexto dos últimos jogos para chegarmos até aqui”, completou o jogador.
Além de Júnior Santos, outros atletas estão deixando o Botafogo. Tchê Tchê, Eduardo e Marçal não terão seus contratos renovados, conforme fonte do portal de informações esportivas FogãoNet. A despedida de figuras importantes da equipe marca o fim de um ciclo no clube.