Jornalistas não tiveram dó e desceram a lenha no Tiquinho Soares
Durante o programa “ESPN FC”, jornalistas falaram sobre a atuação de Tiquinho Soares contra o Criciúma no final de semana. O torcedor tinha uma grande expectativa para a volta do centroavante ao elenco.
O time na maioria das vezes joga bem quando Tiquinho está em campo, por conta do atacante ser referência e ajudar na criação de jogadas. Soares ficou de fora de duas partidas do elenco, contra Athletico Paranaense e também contra o Grêmio.
Ele e sua família estavam de luto por conta da morte de seu pai, que aconteceu dois dias antes do confronto contra o Grêmio. O desempenho no entanto, não surpreendeu como era esperado, afinal, foi um baque na vida do atleta:
Tiquinho Soares está se recuperando
“Acho que foi uma atuação, assim como do todo, discreta. Teve que sair muito da área pela circunstância, é bom nisso, mas não conseguiu produzir tanto. Ficou refém. Quem mais se destacou ali na frente foi Romero, que acabou cometendo a falha no lance do gol. Mas voltando, depois da perda do pai, dois jogos sem atuar, era complicado para o Tiquinho” – iniciou André Donke.
“É difícil nesse contexto, ainda tentou, mas foi um jogo coletivo abaixo do Botafogo” – acrescentou Mariana Pereira.
Assim como a jornalista disse, não foi uma grande atuação de todo elenco do Botafogo e Tiquinho, dificilmente renderia muito, o jogador ainda deve estar bastante abalado. Mesmo assim, a volta é importante para o seguimento da vida do atacante, que sempre honrou a camisa do Botafogo.