Jornalistas falaram todos os fatos sobre Gabigol no Botafogo
Provavelmente de saída do Flamengo no final do ano, Gabigol vem tendo seu nome ligado a outros clubes do futebol brasileiro. Principalmente a Cruzeiro e Corinthians, clubes que já demonstraram interesse no futebol do atleta.
O jogador inclusive, na semana passada foi flagrado em sua própria casa utilizando uma camisa do Corinthians e a foto vazou na internet. O atacante teve de se pronunciar e sua relação com o Flamengo ficou ainda mais estremecida.
Agora, Gabi não é mais camisa 10 do clube e provavelmente não terá mais propostas para renovações do seu vínculo atual. Sendo assim, o Flamengo deve aceitar propostas pelo atacante que chegarem agora na metade do ano, para não perdê-lo de graça em dezembro.
Botafogo não se movimentou
É importante lembrar que o Glorioso até o momento não se movimentou para trazer Gabigol para General Severiano. Por sua história e identificação com o clube da gávea, o atacante não deve jogar em nenhum clube do Rio de Janeiro no futuro.
O que aconteceu é que no programa F90, da ESPN, os jornalistas analisaram se Gabriel seria titular em algumas das equipes da elite do futebol brasileiro. Quando chegou a vez do Botafogo, foi um consenso que Gabigol seria banco:
“Entre Savarino, Luiz Henrique e Júnior Santos, eu não tiraria nenhum deles para colocar o Gabigol” – disse Vitor Birner; “É reserva. O Gabigol seria reserva no Botafogo” – complementou Pedro Ivo Almeida, concordando com seu amigo de bancada.
Por fim, chegaram a conclusão que o atacante seria titular apenas no Vasco, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras. Nos demais clubes, seria reserva.