Jornalista que já viu de tudo no futebol cravou se o Gregore deveria ter sido expulso

Em live no “UOL Esporte”, o comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC) se posicionou a favor da expulsão de Gregore, jogador do Bahia, durante o confronto contra o Botafogo pela Copa do Brasil. 

A partida, que terminou em 1 a 0 para o Bahia, resultou na eliminação do time carioca da competição. O jornalista avaliou a decisão do árbitro Rafael Rodrigo Klein, que foi orientado pelo VAR, operado por Daniel Nobre Bins, a revisar o lance polêmico. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

PVC defende expulsão de Gregore em Bahia 1 x 0 Botafogo na Copa do Brasil

 “Em casa que falta pão, todo mundo grita e ninguém tem razão. Temos uma crise na arbitragem, isso é fato. Mas, se analisarmos rigorosamente, a expulsão do Gregore, embora não seja necessariamente justa, é plausível. Rogério Ceni foi absolutamente correto na coletiva, é um lance que cabe cartão vermelho”, afirmou PVC.

PVC ainda elogiou a postura de Rogério Ceni, técnico do Bahia, na entrevista coletiva após o jogo, considerando sua análise justa e precisa. Segundo o comentarista, o choque que resultou na expulsão foi um lance de interpretação, mas não um absurdo. Gregore estendeu o braço esquerdo, e seu dedo atingiu o olho de Árias, que precisou de atendimento médico devido ao ferimento.

Com um jogador a menos, o Botafogo não conseguiu segurar o Bahia e acabou sofrendo um gol nos minutos finais, sendo assim eliminado da Copa do Brasil.

Próximos jogos do Botafogo: