Jornalista que criticou o Textor passou vergonha absurda na TV ao vivo

Em 2006, uma controvérsia ganhou destaque na mídia esportiva e televisiva. Durante um programa de televisão, Milly Lacombe acusou Rogério Ceni de falsificação de documentos enquanto o ex-goleiro estava no comando do Tricolor. 

O caso chamou atenção e gerou uma reação inesperada. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Textor: Rogério Ceni rebate acusações de Milly Lacombe em Programa de TV

Rogério Ceni, que estava assistindo ao programa na época, decidiu telefonar para a produção e responder às acusações feitas por Milly Lacombe. 

Cléber Machado, apresentador da atração, foi quem atendeu a ligação e colocou Ceni ao vivo no ar. Segundo Machado, a presença de Ceni foi motivada pelo desejo do ex-jogador de rebater as alegações feitas por Lacombe.

Falaram que o Rogério queria entrar. Falei: ‘Põe’. Eu sabia que ele não iria falar que ela tem razão e que era verdade. Ele iria entrar porque não gostou do comentário, mas faz parte. Ela não é sacana… eu não tentei salvar, eu acho que ela é boa profissional, naquele momento já tinha um nome em outros ramos da imprensa, começou a fazer esporte, tem bons conceitos, é uma pessoa corajosa e de opiniões fortes e não se esconde. Ela é uma grande profissional, mas todo mundo pode falar alguma coisa que desagrada alguém. Naquele dia desagradou tanto que ele resolveu entrar. Ele estava bravo, mas foi educado, não esculachou ninguém. A gente poderia falar para ele vir amanhã, nem nós sentamos a porrada nele depois de desligar”, explicou Cléber Machado.

Após o ocorrido, Milly Lacombe foi afastada temporariamente do ar, situação que ela descreveu como um verdadeiro castigo. Em suas palavras, “A TV é uma coisa tão maluca que o castigo é te tirar do ar, te deixar em casa com salário. Isso é uma bênção para qualquer outra profissão mas, na TV, seu rosto não está aparecendo. Pensei: ‘Vão me esquecer, vou na padaria, não vão saber quem sou’. Isso é dilacerante pra alguém que não sabe quem é.

Para mais detalhes sobre o incidente, e ver o vídeo completo entre aqui.

Textor x Milly Lacombe

Recentemente, Milly Lacombe expressou sua frustração com John Textor por falar apenas em inglês e fez uma crítica à torcida do Botafogo.

Falar de amor é melhor que não falar. Pelo menos, o Textor falou de amor. Mas tem algumas coisas que eu queria falar algumas coisas: a primeira, que me incomoda profundamente, é que ele só fala em inglês. Time to learn portuguese, John Textor! Quando o Botafogo entra em campo, está escrito: ‘Time do set fire’. Ele deu um jeito de traduzir “Botafogo”. Isso me ofende. Ele comprou um dos times mais tradicionais do mundo. Ele está no Brasil. A língua oficial aqui é português. Ele tem tempo para aprender. Isso me chama muita atenção e me ofende. Depois: foi ele que falou que ia para cima da Leila“, reclamou.