Jornalista manda a real sobre crise no Botafogo

Apesar do péssimo retorno do Botafogo e do empate com o Goiás em casa pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista esportivo Ricardo González acredita que não há razões para entrar em crise. 

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Comentarista Ricardo González tranquiliza torcedores do Botafogo após resultados negativos

Em uma participação no programa “Redação SporTV” desta terça-feira(3)o jornalista lembrou a trajetória do Glorioso na competição e destacou que a instabilidade é comum em um torneio tão competitivo como o Brasileirão.

González comentou: “O momento de instabilidade que estamos vendo é normal em uma competição como o Campeonato Brasileiro. O que é anormal foi o que aconteceu no primeiro turno. Naquela época, o Botafogo jogou partidas até piores e conseguiu algumas vitórias. Neste segundo turno, as derrotas foram até ‘normais’. Perder para times como o Flamengo, Atlético-MG e o Corinthians… O jogo de ontem era para ganhar, concordamos. Mas o que os torcedores do Botafogo mais tensos não conseguem entender é que não há motivo para o time entrar em crise com sete pontos de vantagem. O Botafogo assumiu a liderança na terceira rodada e manteve-se lá desde então. É um time capaz de se tornar campeão brasileiro, já provou isso. Até agora, não vejo uma crise real. Vejo o Botafogo sendo ameaçado de ser ameaçado.”

O Botafogo terá a chance de reverter sua situação quando enfrentar o Fluminense no próximo domingo(8) às 16h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Calendário Botafogo: veja datas e horários dos próximos jogos

  • Fluminense x Botafogo – domingo, 8/10, às 16h. Maracanã. Brasileirão. Onde assistir: Globo e Premiere
  • América-MG x Botafogo – quarta-feira, 18/10, às 19h. Independência. Brasileirão. Onde assistir: Premiere
  • Botafogo x Athletico – sábado, 21/10, às 21h. Nilton Santos. Brasileirão. Onde assistir: SporTV e Premiere
  • Fortaleza x Botafogo – terça-feira, 24/10, às 21h30. Arena Castelão. Brasileirão. Onde assistir: Premiere