Jornalista fez pergunta bizarra e tirou Artur Jorge do sério na entrevista coletiva

Crédito: Vítor Silva/Botafogo

O técnico Artur Jorge, do Botafogo, fez questão de deixar claro que a temporada de 2023 deve ficar no passado. 

Em uma entrevista coletiva realizada nesta última quarta-feira(25), após a emocionante vitória nos pênaltis sobre o São Paulo, que garantiu a classificação alvinegra à semifinal da CONMEBOL Libertadores, o treinador não poupou críticas a perguntas sobre o desempenho da equipe no ano anterior. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Artur Jorge reitera foco no presente em entrevista após classificação na Libertadores

“Já temos 10 meses desta temporada e vocês falam da temporada anterior. Falem deste jogo, deste jogo que nós ganhamos, que estamos na semifinal da Libertadores. Não faz sentido falarmos do que aconteceu na temporada anterior”, afirmou Artur Jorge, visivelmente irritado. Ele pediu que os repórteres focassem nas conquistas atuais e no futuro da equipe.

O treinador continuou, enfatizando a dedicação de seus jogadores: “O futuro é o jogo de sábado, depois a semifinal. É isso o que temos que falar. O Marlon [Freitas] mostra dentro de campo o que tem que mostrar, aquilo que é a realidade hoje do Botafogo, uma equipe comprometida, séria, sempre ir ao limite. O Marlon e todos os outros jogadores dão a vida pelo Botafogo hoje e sempre.”

Após um empate em 1 a 1 no tempo normal, o Botafogo superou o São Paulo por 5 a 4 nos pênaltis e agora aguarda seu adversário na semifinal, que será entre Peñarol e Flamengo. O duelo está marcado para quinta-feira(26), em Montevidéu, às 19h (de Brasília), com transmissão do Disney+.