Jornalista expõe estratégia e revela o que o Botafogo deve esperar do Galo

Jornalista e setorista do Atlético Mineiro, Breno Galante acompanha o time atleticano há tempos e segundo o mesmo, o time precisa partir para cima da equipe do Botafogo e tentar jogar de igual para igual.

Em análise e entrevista feita ao programa O Tempo Sports desta terça-feira (12/9) Breno afirmou:

“Tem que haver um respeito, porque é o líder, mas acho que o Atlético não pode temer jogar contra o Botafogo. O Atlético tem que fazer o seu jogo, buscar o ataque o tempo todo. A torcida estará lá para inflamar, é o seu caldeirão”

A torcida atleticana, inclusive, promete grande festa para o jogo que acontece no próximo sábado, ao todo serão mais de 37 mil ingressos comercializados para o time mineiro, um verdadeiro caldeirão como disse o jornalista.

Data FIFA pode ajudar o Galo

Além do apoio do seu torcedor apaixonado, outro trunfo que Galante cita é que Felipão teve tempo de treinar o time nessa data FIFA e acredita que a postura deve ser de time que propõe o jogo e busca resultados.

Vale ressaltar que o Atlético Mineiro tem um time recheado de estrelas e jogadores com potenciais gigantescos, fatores que reforçam a fala de Galante. Uma dupla de ataque que aos poucos vem voltando a grande forma e que com certeza podem gerar perigo para a defesa do Glorioso.

Outro duelo interessante que o jogo coloca frente a frente é o de treinadores. Felipão contra Bruno Lage.

Duas grandes equipes, cheias de bons jogadores, com grandes comandantes e que com certeza vão proporcionar um grande duelo que será decidido nos detalhes.