Jornalista disparou contra John Textor e motivo vai te assustar

Na manhã da última terça-feira, dia 13, John Textor mais uma vez criticou a arbitragem do futebol brasileiro postando um vídeo da expulsão injusta de Gregore frente ao Bahia na Copa do Brasil. O comandante pediu a união dos clubes brasileiros.

Textor quis dizer que os clubes em si, sem a CBF poderiam criar uma liga e uma união que fosse comandá-la. Grandes ligas do futebol europeu e de outros continentes mundiais são feitas dessa forma e Textor a sugeriu.

Danilo Lavieri, colunista do UOL, no entanto, não gostou da sugestão de Textor e falou sobre o empresário. Para ele, antes de pedir união, Textor precisa pedir desculpas pelas acusações que tem feito sem provas desde o ano passado:

John Textor não o respondeu

“John Textor tem razão ao falar que os clubes deveriam se unir para melhorar a arbitragem e o Brasileirão de uma forma geral, tirando o controle da competição da CBF. A questão é que o dono do Botafogo precisa primeiro recuperar a sua credibilidade perante aos outros dirigentes, imprensa e também torcedores de outras equipe que não compraram seu discurso. Não dá para o dirigente achar que todas as acusações que fez contra jogadores do Fortaleza e do São Paulo e outras equipes podem ter sido jogadas ao ar sem nenhuma prova. Ele precisa entender que os relatórios que entregou da Good Game não servem de prova nenhuma e que tudo o que entregou para a CPI não passa de uma forma de políticos ganharem palco onde não deveriam” – criticou.

Para completar, ainda citou Abel Ferreira, outro personagem que sempre que pode critica a abitragem do país:

“Enquanto ele não reconhecer seu erro, todo tipo de declaração desse estilo será oportunista, como foi agora ao tentar se unir a Abel Ferreira nas reclamações que o técnico do Palmeiras fez após o jogo contra o Flamengo” – concluiu.

Até o presente momento, Textor não se pronunciou sobre e nem deve fazê-lo.